ENTREGA TERCEIRIZADA

Na Minha T-Shirt, trabalhamos com entregas terceirizadas pelos Correios, Total Express, JadLog e Excursões. Em caso de roubos ou extravios por parte da empresa citada, nos responsabilizamos pelo ressarcimento do valor total em dinheiro ou disponibilização de vale compras em nossa loja virtual.

COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Entre em contato no nosso WhatsApp e selecione a opção rastrear pedido.

Você pode conferir todos os seus pedidos na aba MEUS PEDIDOS dentro do nosso site.

Não se esqueça que os prazos de entrega começam a contar após a data de envio, prazo de envio e de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, para boleto bancário deve ser acrescentado 1 dia útil para a compensação do boleto bancário.


RECEBI MEU CÓDIGO DE RASTREIO, MAS ELE NÃO ESTÁ VÁLIDO. 

Após a emissão do código de rastreio pelo nosso sistema, pedimos um prazo de até 72h horas úteis para efetiva validação do código para o rastreio no site das transportadoras..


EM QUANTOS DIAS RECEBO O PEDIDO EM MEU ENDEREÇO?

A sua encomenda passa por alguns processos antes de ser enviado, fique atento aos prazos e procedimentos de cada etapa do andamento do seu pedido logo abaixo.

Aprovação de pagamento via Cartão de Crédito:
Se você fez seu pedido e pagou com cartão de crédito, ele pode ser aprovado em até 48 horas úteis. Esse prazo pode ser necessário para a análise das operadoras de cartão e intermediadoras financeiras e independe de saldos e limites disponíveis. Durante esse período são verificadas informações pessoais e de cadastro com o objetivo de trazer mais segurança às suas compras.
Fique atenta ao seu telefone! Algumas operadoras e intermediadoras fazem ligações telefônicas aos seus clientes para confirmar dados, como política de segurança.
Lembrando que esses prazos e operação de conferência de dados não são controlados pela Minha T-Shirt.

Aprovação de pagamento via Boleto Bancário:
Os boletos são gerados com vencimento para 5 dias após a conclusão de sua compra.
Eles podem ser pagos em toda rede bancária e através do aplicativo do seu banco via celular ou via sistemas de internet banking.
Lembre-se que após o efetivo pagamento, a rede bancária pode levar até 48 horas úteis para comunicar a aprovação de seu pedido. Somente após esse prazo, seu pedido será considerado pago e seguirá para processamento. Fique atento à data de vencimento de seu boleto. Após a data limite do vencimento a Minha T-Shirt não garante a reserva de seu pedido e dos itens nele. Todo pedido feito via boleto é desfeito 24 horas, após a data limite de vencimento do boleto gerado originalmente.


PROCESSAMENTO DE PEDIDO

Após a confirmação de pagamento os pedidos entram em processo de separação e montagem e podem levar de 3 a 5 dias úteis para serem despachados para envio dos Correios. Caso o seu código de rastreio já esteja disponível, mas não esteja ativado no site dos Correios não se preocupe, ele pode levar até 72 horas para ser ativado nos Correios.

Correios:
Os prazos são calculados de acordo com a região do comprador, variando nos prazos do PAC e SEDEX. As informações são expostas no ato da compra ou simulação do frete. Vale lembrar que os prazos de entrega começam a contar após a data de envio e a efetiva validação do código de postagem pelos correios.

Qualquer dúvida sobre seu pedido entre em contato com nossa central de Atendimento via chat, telefone ou e-mail.

 

MEU PEDIDO RETORNOU A MINHA T-SHIRT. POR QUÊ?

Verifique os dados de endereço antes de finalizar a compra. Lembrando que ao finalizar a compra, não é possível qualquer tipo de alteração no endereço de entrega. Caso seu pedido retorne a empresa, os custos de frete para reenvio serão cobrados novamente.

Motivos mais comuns para devolução de encomenda
- Endereço cadastrado incorretamente no site.
- Pedido recusado no endereço cadastrado.
- Cliente mudou-se.
- Cliente desconhecido no local informado.
- Carteiro não atendido. Lembrando que a logística de entrega dos correios efetua até 3 tentativas de entrega.
- Pedido foi disponibilizado para retirada em agência por logística dos correios e não foi retirado em tempo hábil.
 

RECEBI A MINHA ENCOMENDA VIOLADA, O QUE FAÇO?

Caso você perceba que a encomenda foi violada não aceite e devolva da forma como está para o carteiro. Após o aceite você se responsabiliza pela encomenda e pelo conteúdo da mesma, tornando mais difícil abrir reclamações.