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POLÍTICA DE ENVIO

 
 

ENTREGA TERCEIRIZADA

Comprando no site da Minha T-Shirt, o envio é realizado da nossa matriz que fica em Goiânia. Trabalhamos com entregas terceirizadas pela empresa melhor envio, onde é disponibilizado em nosso site as formas de envio CORREIOS PAC CENTRALIZADO,  CORREIOS SEDEX CENTRALIZADO,  JADLOG PACKAGE,  JADLOG .COM EXPRESS  e  JET STANDARD. Em caso de roubos ou extravios por parte das empresas citadas, nos responsabilizamos pelo ressarcimento do valor total em dinheiro ou disponibilização de vale compras em nossa loja virtual.

IMPORTANTE: Sempre que você receber a mercadoria realize um vídeo de você fazendo a abertura da mercadoria e fazendo a conferência das peças, pois ele é muito importante é uma forma de respaldo ao cliente!  

 

COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Entre em contato no nosso WhatsApp e selecione a opção rastrear o pedido.

Você pode conferir todos os seus pedidos na aba MEUS PEDIDOS dentro do nosso site.

Não se esqueça que os prazos de entrega que as transportadoras deu, para envio do seu pedido, começam a contar após a primeira atualização de rastreio feita por eles. O prazo de despacho da nossa empresa é após os 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento, para boleto bancário deve ser acrescentado 1 dia útil para a compensação do boleto bancário.

Qualquer dúvida sobre seu pedido entre em contato com nossa central de Atendimento pelo nosso WhatsApp: 62 98312-1741


EM QUANTOS DIAS RECEBO O PEDIDO EM MEU ENDEREÇO?

A sua encomenda passa por alguns processos antes de ser enviado, fique atento aos prazos e procedimentos de cada etapa do andamento do seu pedido logo abaixo.
 

Aprovação de pagamento via Cartão de Crédito:
Se você fez seu pedido e pagou com cartão de crédito, ele pode ser aprovado em até 48 horas úteis. Esse prazo pode ser necessário para a análise das operadoras de cartão e intermediadoras financeiras, independe de saldos e limites disponíveis. Durante esse período são verificadas informações pessoais e de cadastro com o objetivo de trazer mais segurança às suas compras. Fique atenta ao seu telefone!  Algumas operadoras e intermediadoras fazem ligações telefônicas aos seus clientes para confirmar dados, como política de segurança.
Lembrando que esses prazos e operação de conferência de dados não são controlados pela Minha T-Shirt.

Aprovação de pagamento via Boleto Bancário:
Os boletos são gerados com vencimento de 24 horas, após a conclusão de sua compra.
Eles podem ser pagos em toda rede bancária e através do aplicativo do seu banco via celular ou via sistemas de internet banking.
Lembre-se que após o efetivo pagamento, a rede bancária pode levar até 48 horas úteis para comunicar a aprovação de seu pedido. Somente após esse prazo, seu pedido será considerado pago e seguirá para processamento. Fique atento à data de vencimento de seu boleto. Após a data limite do vencimento, a Minha T-Shirt não garante a reserva de seu pedido e dos itens nele. Todo pedido feito via boleto é desfeito 24 horas, após a data limite de vencimento do boleto gerado originalmente.


PROCESSAMENTO DE PEDIDO

Após a confirmação de pagamento, os pedidos entram em processo de separação e montagem e podem levar de 3 a 5 dias úteis para serem despachados para envio das transportadoras. Caso o seu código de rastreio já esteja disponível, mas não esteja ativado no site das transportadoras não se preocupe, ele pode levar até 48 horas para ser ativado.
 

Melhor envio  
 Pelo melhor envio o procedimento é bem diferente, todas as transportadoras são vinculadas ao melhor envio, eles são uma empresa intermediadora de envios.  
 
Como funciona?  
A melhor envio disponibiliza na plataforma deles várias formas de envios, onde a nossa empresa decidiu trabalhar somente com correios centralizado, Correios Sedex centralizado, JetStandart,  Jadlog centralizado e jadlog.com. Essas são as formas de envio que são disponibilizadas em nosso site, para escolha do cliente, onde a melhor envio que faz a retirada dos pedidos em nosso estoque, compramos a etiqueta pelo aplicativo, já com os dados do cliente é a transportadora escolhida, após esse procedimento o pedido fica pronto para retirada. Após a retirada das mercadorias, elas são levadas ao centro de distribuição do melhor envio, que seria o melhor ponto, onde lá eles realizam o encaminhamento das mercadorias para as transportadoras responsáveis pelo envio e entrega do pedido.  
 
Como esse procedimento é todo realizado pelo melhor envio, eles são responsáveis por qualquer problema que ocorra com a mercadoria, seja ele atraso, falta de rastreio, entrega no local errado etc.   É muito importante o acompanhamento dos rastreios, após o envio das mercadorias, pois caso você verifique qualquer divergência em seu rastreio, é só entrar em contato com o nosso suporte ao cliente, que estaremos solucionando e verificando qualquer problema ocorrido. Cada transportadora, disponibilizada pelo melhor envio, tem o link para acompanhamento dos rastreios, mas também é realizado pelo site da melhor envio.

Melhor envio: Para acompanhar o rastreio do seu pedido, seria colocando o código disponibilizado nesse link: https://melhorrastreio.com.br/

JetStandart: Assim que o rastreio for atualizado você vai conseguir acompanhar por esse link abaixo: https://www.jtexpress.com.br/  Colocando o código disponibilizado e o seu CPF ou CNPJ do titular da compra.

Correios: Assim que o rastreio for atualizado pode ser feito por esse link https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

Jadlog: Para rastrear via Jadlog é só colocar o código no site: https://www.jadlog.com.br


ATUALIZAÇÕES INDEVIDAS NO RASTREIO

Parado na fiscalização/sob custódia:

Por conta dessa transferência de mercadoria de um estado para o outro pode acontecer da sua mercadoria ser parada na fiscalização, os postos fiscais dos Estados de destino fazem inspeções regulares das mercadorias e das notas fiscais que dão entrada em suas regiões. Em casos de parada na fiscalização, a carga completa da transportadora fica retida aguardando liberação, mesmo que a SEFAZ esteja apurando inconsistência em apenas uma das mercadorias. Compras finalizadas em pessoa física pode está sujeita a ficar retida por serem caracterizadas para revenda. Assim que todas as mercadorias serem liberadas o transporte será liberado dando continuidade no envio das mercadorias e sendo atualizado nos rastreios. 

Insucesso:

Em caso de insucesso de entrega, pedido recusado, endereço incompleto ou não localizado, a mercadoria retornará para o Centro de Distribuição da transportadora. A recomendação é entrar em contato com o nosso atendimento para que elas possam confirmar com a transportadora sobre essa atualização em seu rastreio.  Atendimento: 62 98312-1741 

Contate seu fornecedor: 

Quando atualizado desta forma no rastreio é porque ocorreu um problema no transporte da mercadoria, a recomendação é entrar em contato com o nosso atendimento para que elas possam confirmar com a transportadora sobre essa atualização no rastreio.  Atendimento: 62 98312-1741

Entregue: 

Se você ainda não recebeu seu pedido, mas o status do pedido foi atualizado como Entregue, nós recomendamos que você verifique com seus familiares, vizinhos ou portaria caso seja apartamento se o seu pedido foi entregue para algum deles. Entrar em contato com o nosso atendimento para que elas possam verificar com a transportadora responsável pelo entrega, pois tem um prazo específico para contestação de cada transportadora, passado deste prazo infelizmente não é possível abrir processos de buscas. Atendimento: 62 98312-1741

 

MEU PEDIDO RETORNOU A MINHA T-SHIRT. O QUE FAZER ? QUAL O MOTIVO?

Verifique os dados de endereço antes de finalizar a compra. Lembrando que ao finalizar a compra, não é possível qualquer tipo de alteração no endereço de entrega. Caso seu pedido retorne a empresa, os custos de frete para reenvio serão cobrados novamente.
 

  • Motivos mais comuns para devolução de encomenda
  • Endereço cadastrado incorretamente no site.
  • Pedido recusado no endereço cadastrado.
  • Cliente mudou-se.
  • Cliente desconhecido no local informado.
  • Carteiro não atendido. Lembrando que a logística de entrega dos correios efetua até 3 tentativas de entrega.
  • Pedido foi disponibilizado para retirada em agência por logística dos correios e não foi retirado em tempo hábil.

 
 

RECEBI A MINHA ENCOMENDA VIOLADA, O QUE FAÇO?
 

Caso você perceba que a encomenda foi violada não aceite e faça a recusa do recebimento da mercadoria, devolva da forma como está para o carteiro. Após o aceite você se responsabiliza pela encomenda e pelo conteúdo da mesma, tornando mais difícil abrir reclamações. Caso você deseja fazer o recebimento da mercadoria, abra uma ressalva com o entregador como uma forma de respaldo caso ocorra algum tipo de erro em seu pedido.